sábado, abril 03, 2010

Não é se acostumar. É se conformar

Eu gosto de mudar. Mudar para mim envolve muita coisa. Desde o modo de pensar, o corte de cabelo, mudança de cidade, de amigos. É tão amplo. Talvez eu não seja tão ampla para receber todos esses tipos de mudança que estão ocorrendo agora comigo. Eu fico mesmo escandalizada. Ainda não aprendi que o tempo corre. Eu fico tipo assim: ‘nossa, mas já?’, ‘nossa, como tu cresceu!!!’. Até isso. Por mais que todo o tipo de rotina me consuma, eu gosto de uma certa acomodação. É normal.
Os companheiros do carnaval de 2008 não foram os mesmos do de 2009. os companheiros do carnaval de 2011, não serão os mesmos de 2010.
Mudar de cidade implica em manter contato com pessoas amigas. E fazer novos amigos da nova cidade. Não fique triste se os seus antigos amigos não querem mais te ver. A falta de convivência acaba com a intimidade, aquele grude todo que havia, sumiu. Não tente recuperar isso. É inútil. Agora sua vida é outra. Vai ver que é isso mesmo. Ou engano meu. Ou o caso só se aplica a mim. Pra frente, sempre à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário