domingo, maio 30, 2010

Devaneios parte XIII

Eu sei que pode ser besteira minha, mas me deu um pane, e eu anotei todas minhas senhas em um papel. Orkut, skoob, flickr, msn, yahoo, google, blog, univali, univali2, banco, ipê, 4shared e sei lá mais o que. vai que eu morra e o meu perfil fica vagando???
Hoje é 11 de abril e meu computador marca 6.
Aqui e casa quando não é um argentino e sua bandiola cantando ‘guantanamera’, é pagodeiro cantando música gospel no pandeiro ou um velho com a merda de gaita dele. Teeenso.
Quando eu fiz o meu pequeno aquário no blog eu achei que os peixinhos morreriam de fome. Mas é tããããão legal alimentar eles. É tão bobo também. Eu perco muito tempo passando o cursor do mouse em cima.
Eu descobri que em processo criativo eu terei uma matéria sobre como criar títulos. Como vocês já perceberam, eu NÃO SEI CRIAR TÍTULOS. O meu texto até pode ser bom, mas ninguém continua lendo-o depois que leu o título. Que bagaçaaaaaa!
Eu sei abrir um largo sorriso quando vejo um pôr-do-sol, eu sei me sentir alegre em estar com os pés na areia. Mas eu também sei me consumir com comentários grotescos e atitudes primatas certas pessoas. E como eu me consumo.
Eu gosto muito de ser feliz. Mas eu me permito por muito tempo ser triste.
ORDEM. EU GOSTO DE ORDEM PORRA.
Dizem que todo vegetariano é chato. Eu por ser chata, me tornei vegetariana.
É tão indelicado pedir pra pessoa que remédio que ela está tomando quando pede emprestada tua garrafinha de água né? Não vou mais fazer isso. :|
A Camila é gente boa porque é normal. E nesse mundo louco, nos sentimos confortáveis perto de pessoas como ela.
Nem tudo é tão necessário nessa vida.
EXIGIDO, RECEIO. Quem me conhece sabe por que essas palavras.
Melissa Tinkerbell. Calcanhar pra quê nessa vida?
Depois que minha colega de van disse que pesa 48,5 kg eu perdi a esperança na vida. Ela não tem nem meu quadril nem minhas coxas, mas pó, eu bato no ombro dela.
Eu acho que é assim: gostam de mim enquanto acham que eu sou pateta. Aí me conhecem e já não gostam mais.
E eu feliz que minha inspiração tinha voltado. Como se eu não soubesse que eu só escrevo coisas úteis quando estou na fossa. Volta deprê. Que eu já estou com saudade.
(Meia-noite): “Estamos aqui do lado de fora do Fórum de Santana, daqui a pouco sai o veredicto do caso Isabella...” Palpitações. Há dois anos atrás eu também estava com palpitações. Impossível ligar a TV. Decisão justa? Quem sabe.
Segundo o que eu ouvi falar, não é mais ponte de safena, é ponte de safira...
Sonhei que tinham dito pra mim: “Mas esse teu namorado é meio retardado, né?” e eu respondi: “é sim”. Já sonhei tantas vezes que tu era meu namorado que agora eu quero fatos reais.
Quando enfim, eu consigo confiar numa pessoa, qualquer mentira da parte dela é inadmissível.
Eu liguei pra mãe e disse assim: eu vou pra casa. E ela respondeu: vou comprar a passagem. Quando eu acordei no dia seguinte eu estava feliz. Algo me dava ânimo.
Sabe quem divide a cama de casal comigo atualmente? Zeca Martins e Nanu! (Propaganda é isso aí e revista aqui de SC, respectivamente).
Chegou o momento que eu não me agüento mais de tão chata e melancólica. Eu tenho vontade de me rasgar gritando.
Realmente queria fazer um twitter. Mas mais um vício na internet é tudo o que eu não preciso no momento.
Sabe os caras que vendem ‘CERVEJA, COCA, ÁGUA’ na praia? Os que têm o isopor forrado com os banners da skol e da coca-cola vendem mais que os que não têm. Pela simples associação de ‘skol amarela redonda gelada calor aqui cerveja delícia COMPRA’. Já posso me formar viu?
Então me diz agora o que eu faço com O Grito 3 sem tu?
Se gruda eu chuto. Se não gruda eu choro.
Existem dois tipos de pessoas: as que vão e as que ficam. Eu fui. E já não tenho muita tolerância com quem ficou.
“Não me enviem depoimentos sábado a noite. Perigo de resposta.” Data: 21/03. Hora: 02:16. Situação:bêbada.
Quando nada interessa o celular é o melhor amigo.
Eu tenho uma colega de van que às vezes não tem aula. Daí ela vai pro bar. Nessas noites ela interage com a van.
Então eu descobri: não dou chance pros outros nem dou chance pra mim.
Nem sei quantos andares tem o prédio em que moro.

P.S.: porque todo maldito domingo chove?
P.P.S.: “Uma moça sentada ao seu lado ofereceu chiclete, Ana aceitou e riu. ‘Se ela souber que estou com aids, talvez ela nem queira sentar do meu lado.’ Coitados, são preconceituosos porque são ignorantes. Se bem que, coitados uma ova! Ser ignorante, tendo todas as possibilidades para aprender, é mau-caratismo. Burrice é preguiça. Se eu estiver com aids, vou abraçar todo mundo para eles deixarem de ser escrotos. Preconceituosos escrotos.” Vergonhas dos pés’ Fernanda Young

Um comentário: