terça-feira, junho 29, 2010

Quebrados

ZUCA - Negão sarado, 2,15m. Tenho algo maior que a barriga e não é o beiço. Venha e descubra porque meu apelido é bomba de gasolina.
“Olha, quem vê cara não vê rosto mais bonito. Quem vê corpo não vê nada mais perfeito.” (Nova Bossa Nova – Marcos e Paulo Sérgio Valle)
“Você, um beijo bom de sal, você, em cada tarde vã, virá sorrindo de manhã.” (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli)
“Sabe quando você está com sede, toma um litro de leite e está azedo?”
A felicidade é difícil porque somos muito difícieis em matéria de felicidade.
Quando não se tem o que se ama é preciso amar o que se tem.
“Música é profecia... torna audível um novo mundo que gradualmente se tornará visível.” Jacques Attali, teórico francês.
Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto não mudará.
AGITE E USE
Guy, when I give you my heat, I need you to push it right back
“Sem você, a emoção de hoje seria pele morta da emoção do passado” Hipolito
Conhece a ti mesmo que eu me conheço bem, sou uma qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço, e finjo que não finjo, ao ignorar eu sei, que ele me domina no primeiro olhar... Eu quero te provar, sem medo e sem amor, quero te provar...
Permitindo-me a experimentações.
only unfullfilled love can be romantic
‘O que importa não é o tamanho do mastro e sim o balanço do mar.’
My sweet dreams are made of this
O OTIMISMO É A BARREIRA CONTRA OS PENSAMENTOS NEGATIVOS DOS OUTROS
Tudo o que você quer eu quero mais
Não procure saber onde estou se meu jeito te surpreende
“Ele pensava nela o bastante para se sentir desmoralizado”
As coisas mais loucas com ela eu arrisco!
A RESPONSABILIDADE DE VOCÊ MANTER-SE INTEIRO
Não sei por que nessas esquinas ver seu olhar
A nossa liberdade é o que nos prende
A VIDA QUE ARDIA SEM EXPLICAÇÃO
Nada é só bom!
Era como levar um tabefe no meio de uma boa gargalhada.
Everything ain't what it seems
Nossas emoções eram ilícitas em nossos corações
it was completely understood, a one-night stand would do us good
had no restrictions, stop or go
give me all your true hate and I'll translate it in our bed, into never seen passion, that is why I am so mad about you…
*De lado sossegado, de boa na lagoa, de leve na neve, suave na nave.
“Há pessoas que transformam o sol numa mancha amarela, mas há aqueles que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.” Pablo Picasso
VIVRE INTENSEMENT LA VIE.
VIAJO PORQUE PRECISO, VOLTO PORQUE TE AMO.
PREFIRO TODDY AO TÉDIO
Till death do us apart.
There’s nothing written here.
Sometimes I pretend to be normal. But it gets boring. So I go back to being me.
“Ser coerente significa ser tão ignorante hoje quanto você era um ano atrás” Bernard Berenson
“A única profissão em que é preciso ‘dar para a coisa’ é a de prostituta.” Criação sem Pistolão, Carlos Domingos
“Mais vale o que se aprende que o que te ensinam.” Alex Perscinoto.
“E que fique tudo mal explicado, não faço questão de ser entendido, quem faz sentido é soldado.” (Mário Quintana)
“Ah, se fosse simples assim, executar uma migração interna” Amor e Cheiro – Priya Basil
my apartment my way
‘onde há muito saber há muito sofrer...’

Nenhum comentário:

Postar um comentário