segunda-feira, junho 28, 2010

Devaneios parte XIV

Não grude em mim. Não me cutuque. Não me irrite. Não teste minha paciência. Não tire meu espaço. Eu me incomodo muito com isso.
Eu detesto mulheres que levam absorvente no próprio pacote e deixam a bolsa aberta a vista de todos. Sabe a nécessaire...?
Uma vez eu chorei de medo assistindo Edward Scissorhands na Sessão da Tarde. Minha irmã chorou de rir assistindo a cena de eu na frente da TV.
Horas de não ser criativo: depois de ver o Faustão; quando eu acordo; quando o professor pede alguma coisa e tu entende em russo e responde em catalão.
Horas de ser criativo: no banho; na hora de dormir (+ precisamente quando eu apago a luz e já estou com a cabeça no meu travesseiro); no banheiro da balada.
Comprei um travesseiro 5ª feira na Havan por R$49,90 e na 6ª feira teve festival de travesseiros. O mesmo travesseiro estava por 34,90.
Coisa de bocejar dente: exaguatório bucal.
Se a montanha não vem até a Bruna, a Bruna esquece que a montanha existe.
‘Não dou mais nenhum passo sem intervenção divina.’
Grampeei os dedos. Doeu.
Pegar praiana bêbada é algo nada menos que espetacular! E o Douglas é o segundo cobrador da minha vida! O primeiro é o argentino de ray-ban.
Eu não gosto de gente que não se posiciona. (?????)
Despreza mesmo né? Quando não precisa, é um estorvo. Quando sente saudades vem correndo contar as glórias. Tchau.
Triste foi ver as janelinhas do bondindinho sempre abertas e com gente pendurada, fechadas por causa da chuva.
Nossa que depressão. Não quero mais voltar. O voltar só me faz perceber o quanto minha vida está melhor.
Estou tentando ser feliz dentro dos próprios limites impostos por mim. Tente não usurpar isso.
Eu fujo, fujo, fujo e parece que já é perseguição. Preciso de uma mão que me puxe antes que eu fique pra sempre.
Se eu sair na rua, me afogo na chuva. Se eu ficar em casa, me afogo nas lágrimas.
Meu único risco é tu conhecer alguém mais legal que eu.
Idiota. Eu sei que tu volta.
Não sei se tenho depressão, stress ou exagero.
Se depender do 502, o prédio vai abaixo.
Tem dias que eu acho que não vou conseguir sair do box sem destruir a porta. Literalmente.
As pessoas comem cachorro-quente e lembram de mim. ‘Mas a Bruna come cachorro-quente sem salsicha, só molho?’ Sim, como.
Gostaria que a senha do meu orkut funcionasse como um mantra.
Um coisa que tenho que começar a fazer urgentemente: mastigar mais os alimentos.
Não cara, não ta tudo bem. Não pensa isso com esse teu sorrisinho nojento na cara. Tu apenas conheceu o nível mais baixo que eu consigo chegar em falsidade.
Eu sou um doce. Mas o doce azeda com algumas pessoas.
Eu começo a olhar para o mar. E eu vejo os passarinhos voando sobre ele. Eu começo a pensar como será uma vida de passarinho. E então eu paro. Eu quero voar também. Quero ser passarinho.
Sabe aquelas coisas que você não lembra de ter feito, mas vááárias pessoas viram?
Não se sabe que feriado que é. Nem que mês que é. É feriado. Graças a Deus!!!
Paciência só lá de vez em quando pra certos contatos no msn. Chego me arrepiar quando sobe a janelinha com um: “%$%$¨diz: OOOOOOOOI!!!!”
Quando me perguntam o porquê eu nem sei o que responder. Nem faz sentido pra mim. Lembro de passagens que enfim culminaram.
Eu vejo a maldade no coração das pessoas. Por isso tanta tristeza. Não consigo ser tão alheia.
Gente dissimulada. Que pensa tudinho o que vai falar. Que vai agradar. A quem. No quem convém.
Constantemente venho sendo mordida e cutucada. O que diminui o meu humor gradualmente.
Cai mais cabelo do que cresce. Nasce mais fio liso que fio que enrola.
Engordo mais que como. *mentirinha*
Então depois de 2 meses sem se pesar, subo à balança e o ponteiro vai do 2 passando direto do meu odioso 4 prum terrível e abominável 8. Eu nunca tinha passado 7...
Lembranças remotas: loja de artigos de festa no caminho da aula de natação. Manhã. Tata Rosa. Primos. Academia Boa Forma. Sol. Frio. Feliz.
Lembranças remotas: subida da rua da minha casa comendo bala de uva vendida em lata. Bom. Árvores. Feliz. Mãe. Pai. Desejos realizados.
Outro dia desenhei numa folha de marketing um chapeleiro maluco, meu colega viu e me perguntou: ‘visses alice?’ (e eu, secretamente: alguém identifica meus horrendos desenhos!!!)
Eu chego em casa e NÃO TENHO QUE ESTUDAR MATEMÁTICA. Eu NÃO TENHO TEMA DE MATEMATICA. Nem uma apostila em branco. É por isso que eu adoro faculdade.
Copos de nutella se fazem tão necessários.
Eu gosto de gente confortável. Que usa moletom e abraça grande..

Nenhum comentário:

Postar um comentário