sábado, junho 19, 2010

A Rainha, minha mãe

Seg, 07 de Junho de 2010 12:01
Ganhadora do prêmio do Dia das Mães tem Um Dia de Rainha


No último dia 28 de maio a ganhadora do primeiro prêmio da Campanha do Dia das Mães da CDL Erechim , Clarice Pinto, teve o seu Dia de Rainha.
A ganhadora do primeiro prêmio da promoção foi informada ainda no dia 10 de maio (dia em que foram sorteados os prêmios), mas por estar em viagem aproveitou agora para ter o seu Dia de Rainha.
Ela iniciou fazendo um tratamento estético completo no Studio Estrelas (incluindo corte de cabelo, escova, hidratação, mechas, sobrancelhas, maquiagem, manicure e pedicure). Depois foi até a loja Vírus onde escolheu uma roupa super especial.
E encerrou o dia com um jantar com acompanhante da Cantina Giacomel. Durante o jantar recebeu um lindo relógio da Casa Omega.


Clarice Pinto, que é professora e trabalha na 15ª Coordenadoria de Educação, agradeceu todos os presentes e elogiou a campanha da CDL Erechim pela criatividade e pela excelente qualidade dos prêmios recebidos. “Foi um dia que marcou a minha vida”, completou Clarice.

P.S.: é mentira este último parágrafo. Minha mãe jamais diria algo do tipo: marcou minha vida comer massa.
P.P.S.: o nome do acompanhante é Gilberto, seu marido e meu pai. Ficou tão pejorativo sem o artigo definido.
P.P.P.S.: teve vídeo de 30" no intervalo da novela das oito! No horário mais caro. haha. Não vou por no youtube.
P.P.P.P.S.: eu não vi minha mãe pessoalmente depois de ela ter pintado ainda mais o cabelo de loiro.
P.P.P.P.P.S.: eu odeio Erechim. Nego todas minhas raízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário