sábado, julho 10, 2010

Devaneios parte XV

Agora sei: 1ª coisa quando se escreve um email: coloca-se o destinatário.
Toda vez que volto pra Erechim, tudo é novo.
Eu comprei no inicio do ano, uma caneta daquelas com escrita macia. Que escreve grande, sem falhar, deitado, pequeno, rabiscado. Perfeita para o caderno de fotografia.
Uma vez eu tinha uma massinha de modelar com glitter. Ela era bem bonita. Mas ela endureceu rápido.
O mc donalds tem um fedor tão característico, não?
É tão legal ter uma amiga japonesa! De olho puxadinho, que amo sushi, e tem um quimono!!!
Cada vez que vou ao shopping eu me pergunto se está rolando um show da restart. Só me aparece cria com calças coloridas!
Todo mundo de bc tem namorado. Quem vai pra bc não. Tipo eu. Gostaria de um namorado para andar de mãos dadas comigo domingo à tarde que nem todos daqui.
Você vai eliminando um por um. Você não é jogador. Você não é egoísta. Você se ama.
A janela do meu quarto ta tão suja que eu não enxergo o lado de fora.
Gosto de tudo que é desintoxicante.
É desconcertante encontrar desconhecidos tão parecidos quanto seus conhecidos.
Tive deja vus que até o que eu estava pensado era igual. Confuso. Perturbador.
Quando voltei pra minha cidade e tive o desprazer de te encontrar, simplesmente ri do fato de você ainda ter que ir pra escola.
Talvez esteja viciada em maquiagens. Grande foco o meu.
Acho que quando você se preocupa com o que vem na sua caixa de spam é por que sobra tempo útil em sua vida.
Às vezes eu esqueço de por amaciante, às do sabão em pó. Em outras vez esqueço a roupa de molho, ou esqueço de pendurar. Eu tento, mas não consigo lavar roupa que nem gente.
Costumo fazer anotações mentais na hora de dormir com a cabeça já encostada no travesseiro. De manhã, já acordo frustada.
Parece aquelas noites quentes de verão que fritávamos pastéis e deixávamos a casa toda aberta. Nós comíamos na sacada. Como sinto falta de uma sacada.
Gosto de coisas que brilham. Gliter!!!!!
Aqui falam: falaste? Eu falo: tu falô??? É estranho eu falar: pegaste, tiraste..?
Gosto de ficar em casa sozinha em ouvir Michael Jackson num volume bem alto. E de assistir 4 episódios por dia de Gossip Girl =DDDDDD
Sofro e nem sei por quê.
Nunca houve tantos bloqueados no meu msn: três pessoas!!! Fora as que me bloquearam. Mas daí não tenho muito controle sobre isso.
Eu fico triste quando vejo que alguém marcou ‘RUIM’ no meu post. Eu achava que ninguém lia, pois acho que vou tirar o ‘RUIM’ das reações.
Ter que falar contigo é ficar me justificando o tempo todo. Isso é cansativo. E desnecessário. Não fale comigo.
Cada ano mais alheia. Tentando não racionalizar tanto. Já não me lembro. Já não faço muita questão. Se me chamarem de autista não ficarei tão magoada quanto da outra vez.
Pessoas não percebem que toda ação pode ser comparadas a bumerangues.
‘“Fomos pra balada!” – essa é a frase mais escrita pelos jovens nas SMS, mensagem de texto, torpedo, tudo a mesma coisa!’. Faustão forçando a amizade.
Não gosto da respiração pesada. Devido a fumo, ou a gripe, ou porque está acima do peso. Não gosto. Incomoda.
Existem dois momentos de silencio em uma palestra: silencio de todos prestando atenção e silencio de todos dormindo.
Primeira prova eu fiz sã e tirei 7,5. A outra eu fiz bêbada e tirei 6,5. Logo, conclui-se que...
É bom desconfiar dos maus elementores...
O tradutor do google é bem legal. Tipo quando tu entra num blog escrito em holandês.
“prefiro brigar com voce do que fazer amor com outra pessoa” O tipo de msg pessoal que eu tenho nos meus contatos.
Comprei um air wick flores do campo. Muito bom. Meu ape fica com cheiro de casa de rico.
Acho que todos nós mudamos. E eu sinto que foi pra melhor. Eu fico feliz por ti porque eu sempre vou te amar. Mesmo por tudo.
Por tua culpa eu não consigo ouvir maria gadu. Pela tua incrível semelhança física. E também por eu ter te conhecido na mesma época que comecei a ouvir as músicas dela.
Se minha vó vir que eu marquei como ‘não quero ver’ O Advogado do Diabo ela se mata de tristeza. Porra, ela já me contou tantas vezes o filme que...
Costumo tirar os preços das coisas e das comidas pra que quando for usar/comer não me sentir mal. Mas não adianta. A maioria eu lembro do preço. É que nem adiantar 15 minutos o relógio pra não se atrasar. Eu sei que ta adiantado. Não resolve.
O Fimow tinha que ter categorias como: ‘Já vi e me envergonho/me arrependo.’ (tipo, Xuxa e os duendes, xuxa requebra). Já vi pela metade/dormi assistindo.
Pra mim parece que 2007 foi ontem. Mas já faz 3 anos.
Deu pra mim aqui. Esse lugar já chega.
Me dói não amar ninguém. Mas é tão cômodo assim.
Tem barulhos que quando se tem um cachorro em casa tudo bem. Mas e quando não tem? O que justifica?
Tanta raiva que é melhor expressar LATINDO.
Quando olhava essas fotos nunca que me imaginaria morando aqui.
Quando eu começar a me perder, Deus me salvará. Deus, ajude primeiramente a não me perder. Eu não quero ser salva.
“Enquanto ele almoça, eu janto.”
“Tão imatura quanto uva verde. Inclusive deixa um gosto de trago na boca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário