quinta-feira, julho 01, 2010

Produtos, comidas e afins

-Margarina Delícia Supreme Extra Saborosa: é diferente da margarina comum. Tem realmente mais sabor. E não tem gordura trans.
-Melão Príncipe: ele é amarelo em forma de bolinha. (??) É infinitas vezes mais doce do que o comum e derrete da boca.
-Leite Condensado Moça, Nestlé: Edição histórica, desde 1921. Embalagens colecionáveis. Comprei 4 das seis. Haja brigadeiro.
-Iogurte Piá Essence com nozes e preparado de mel: sabe iogurte normal? Sabe nozes? Então uma junção disso. Interessante.
-Activia Maracujá 0% de Gordura: é ácido. Tem sementes. É bom!!
-Desodorante spray Axé Click: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-Massa Lámen Nissin Miojo caldo de feijão: o tempero tem realmente gosto de feijão!!! É o temperinho normal com uma textura que lembra caldo de feijão.
-Batom Natura Faces.zip rosa mania: A cor é linda, dura tempo considerável e tem fps 8. E o zip tem espelhinho na tampinha. (a Yvone, de Caminho das Índias usava.)
-Pasta dental Close Up menta americana: é o melhor gosto de pasta de dente que existe.
-Absolut Vodka Disco Style: eu não tomei. Mas a garrafa é linda!
-Esmalte Êxtase Pitanga: a cor é a cor da pitanga quando ela está bem madura, meio vermelha meio laranja. E é aromatizado, o cheirinho dura sim.
-Esmalte Marchetti Tropical cintilante: a cor é aquele branco brilhante que muda pra rosa, verde, roxo conforme a luz, o furta-cor.
-Gel para pele com acne Nixoderm: ele seca as espinhas e tira a oleosidade do rosto. Funciona.
-Bloqueador solar Episol: FPS 30(é suficiente, acima disso a proteção é a mesma que um de 30) é hipoalergênico, oil free, à prova d’água, absorve rápido na pele e não tem cheiro.
-Eno original ou laranja: bom, né?
-Geléia de pimentão feita em casa: gosto de pimentão doce triturado. Diferente.
-Palmolive Óleo de Amêndoas e Lanolina: minha mãe gosta do cheiro e eu também passei a gostar. É suave e deixa a pele perfumada.
-Óleo com cravo da índia Agima: fortalecedor de unhas. E o cheiro é muito bom.
-Kibon Cornetto Attraction Napolitano: é um pouco enjoado, mas o final é muuuuuito bom.
-Pipoca salgada Ki-Pipoca, Ki-Fritas: é textura de pipoca doce só que meteram sal em cima. Horrível, mas horrível mesmo. Até o final das 30g aconstuma-se com o gosto.
-Kibon Fruttare Caseiro sabor morango: ‘com pedaços de fruta, feito com leite’. A embalagem é bonita, é muito saboroso, como se tu comesse sorvete no palito. Próximo a ser degustado é o de banana.
-Band-Aid Alexandre Herchcovitch: edição limitada, são 10 estampas criadas pelo estilista. (lindas)
-Tang Goiaba: cara, tem gosto mesmo de goiaba. Tipo super identificável se tu não sabe o que é o líquido rosa bonito.

Um comentário: