sexta-feira, agosto 06, 2010

Devaneios parte XVI

A noite inteira viajando, domingo inteiro dormindo. E assim se passou mais um dia.
As pessoas acham que os outros estarão sempre disponíveis ao seu bel prazer.
Encafifei em dizer que não te amo. Que nunca te amei. Que sempre confundirei meus sentimentos.
Minha professora de pintura sempre me dizia pra não colocar a unha na linha do desenho. Mas se eu não coloco eu borro o lápis de cor pra fora da margem.
Eu voltei pra casa e fui mexer numas pastas que tinha guardado. Numa delas estava guardada minha prova de vestibular do ano passado. Minha mãe tinha imprimido a prova pra eu refazer durante as férias. Cruzes. Claro que eu não fiz.
Eu to odiando tirar preços das coisas. Mas amando comprar muitas coisas. É bom ser mimada pela mãe.
As pessoas podem ser civilizadas. Elas só não querem.
Não consigo nem sequer uma msg no celular por causa dos dedos congelados.
O fato de eu estar mandando uma msg se explica por eu ter posto R$5 de crédito e ter comprado o torpedão da copa. Que valia até dia 14 e me tiraram dia 8.
Chega de folha em minha vida. Não aguento mais ver a impressora cuspindo.
Filosofia de vida de meu avô: mulher que não presta vira puta. Homem que não presta vira politico.
‘Eles te esnobavam, agora tu esnoba eles, Bruna. – diz meu pai.’
Sabe fazer arroz Bruna? – Não. Sabe fritar ovo Bruna? – Não. Então tu não vai almoçar Bruna? – NÃO. Cacete volto pra casa e ainda tenho que fazer almoço.
Nunca fui tão próxima dos meus pais quanto agora, que não moro com eles.
Eu já não sirvo mais pra isso. Eu já não suporto mais. Eu não quero voltar pra cá.
Sou sentimentalista. Não romântica. E nisso há uma grande diferença.
Eu preciso ser normal nessas horas, eu não consigo ser normal. Oooooh, Deus me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Kid Abelha é legal,né! As letras são tão tão... adaptáveis a minha vida.
Elas boiam, enquanto o resto afunda de podridão.
O que vale é o que é dito agora. Mas não vai adiantar. Porque eu só escuto o que eu quero. E só lembro o que eu quero. Sendo isso ruim ou terrível.
Sonhar contigo me faz pensar que é bom tudo ter terminado. Sinto saudades de você, não do nosso mundo.
Eu odeio quando sublinham livros da biblioteca. Mas nesse caso, que eu já renovei o livro três vezes e não tenha a mínima vontade de resumi-lo estão sendo bem úteis esses rabiscos.
Eu to na fooooooooooooooooossa. Estou quase gargalhando com a situação. Rindo. Como sou bobinha.
Eu só queria que ele dissesse o que ele disse: eu te ligo. Eu só queria que  ele fizesse o que ele disse que faria.
As coisas não acontecem como em Gossip Girl! Trágico!!!
Conversa tão fria quanto o vento lá fora.
Escrevi um cartaz bem vingativo e colei na porta do meu quarto: HELL 0 MILES.
Às vezes me torturo e fico olhando álbuns de orkuts alheios. É tão depressivo!!!l
É ótimo voltar a terapia e ‘descobrir’ que os problemas de cinco anos atrás continuam os mesmos. Tão motivante!!!
Nada a propor a você.
É como minha mãe sempre diz: ‘acabou o amor.’
Eu tinha lápis do Tarzan. Eram muito legais.
Eu olho pra Breyla durante a aula e ela rói unha. Tá com fome? Eu também!
Segundo minha profe: ‘não vai ter prova adivinha. Vai ter conteúdo sim!’. Eu pensei então, quantas ‘provas adivinha’ e fiz de matemática e física no ano passado...
Odeio quem usa bata com blusa de gola e manga cumprida por baixo.
Na aula de teorias da comunicação minha professora fala: ‘tu queres descobrir o que houve, o porquê do relacionamento ter acabado. Tu olhas o orkut, o facebook, o twitter, se torna uma investigação! Isso é ciência!!!’
Eu abandono todos. E aqueles que eu quero me abandonam. Provavelmente no dia do meu casamento os noivos não aparecerão.
Morrerão todos na fogueira do inferno. Seus podres. Bêbados malditos.
Esses twitters e orkuts só fazem as pessoas se odiarem ainda mais. Ou no meu caso brotar ódios do que antes era indiferença.
Agora com esse feedjit eu consigo ver quem lê meu blog. ASSUSTADOR.
Eu li um texto que escrevi ano passado. Se ele não estivesse no meu blog e se eu não me encaixasse em cada palavra, frase, linha não acreditaria que eu o tivesse escrito.
Vai, volta pra lá. Mas eu sei que não é isso que tu gostas. Ao menos que tu tenhas mudado tanto que eu não consiga mais reconhecer teu olhar. Teu olhar embaçado. Só pra mim.
Quando tudo está muito ruim, precisamos de um motivo muito forte pra continuar. O ódio pode resolver.
A B. falou que odiava ouvir palavrão. Que ela não falava palavrão. Então caiu a ficha e eu pedi mil desculpas. Não deu dois segundos e eu: ‘O J. é um pau no c*!!... OPA, ai, desculpa!!!!’
‘Daí a gente procurava moedas, cruzeiros...’ B. fala. ‘Ééééé, enterrar moedinha pra adubar o terreno...’ eu falo. D. vira pra tras e: ‘Vocês tão falando de mim???!’
Tem gente que eu só quero encontrar de novo no inferno.
Eu fecho os olhos e penso em tudo que posso, ou deveria fazer, ao invés de ir fazer.
Pode ser que eu esteja feliz. Tendo amigos que só ouvem minhas felicidades. Sem minhas lamentações.
Porque o mês de liquidação vem junto com o mês de matricula na universidade?! Isso é maldade demais. Já que eu sou desempregada.
Às vezes sinto que tu só responde meus scraps quando tu tem vontade de falar comigo. Se Não tu deixa lá. Me deixa lá. No vácuo. Mas eu te amo.
Eu acordei e vi na mesa um caneca e um pacote vazio de club social. Minha irmã estava dormindo e pensei que deveria ser dela, apesar de ela nunca deixar louça pelo caminho. Então eu lembrei que a louça era minha. Da noite passada.

"Minha única explicação é que da mesma forma que os fatos reais são esquecidos, também alguns que nunca aconteceram podem estar na lembrança como se tivessem acontecido."
'Memórias de minhas putas tristes – Gabriel García Márquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário