sexta-feira, setembro 03, 2010

Devaneios parte XVII


Descobri ser uma pessoa muito arcaica. Eu usava internet discada, ainda procuro nas páginas amarelas das listas telefônicas...
É emocionante mesmo estando de pijama, pantufa e sem maquiagem o entregador de pizza te trovar. Mas emocionante mesmo, é o entregador de pizza ser bonito. Isso é raroooooooo.
O orkut só me sugere amigos homens para adicionar. :X
Meu pai me liga e eu só falo: tomei leite quente, acho que vô vomitaaaa. E ele responde: ahn.
Na rua, achando algum apartamento por acaso, eu solto uma: ‘Thuane, tu tem que ter também a visão do bandido, não só do morador...’ Segurança é muito importante!
Eu adoreeeeei os temas do google chrome. Troco toda semana como uma boa desocupada deve fazer.
Quando eu cheguei em BC, eu acordava cedo, e sabe... aqui nada abre antes das noves horas. Agora eu acordo todos dias as 11:30. E dias passam muito rápido quando não se faz nada. Eu não tenho orgulho disso.
Prendi o cabelo na hora do banho e molhou a franja sem querer. Esperei ela secar e ficar uma merda mas ela não ficou! Ter cabelo liso é ooooooutros tantos.
Eu deveria ter twitter. @segredodegarota é bem bonitinho de ler. Eu seguiria.
A parte boa de nunca ter namorado é nunca ter sido traído. Ou não.
Adooooooooro gergelim. E tahine. vai ser que nem com shoyu. Vou colocar em todas comidas. Porque é bem pouco calórico... né.
Minha mãe tá falando que nem meus amigos. Eu falo alguma coisa e ela fala: né...
É só eu atualizar meu álbum do orkut que sinto minha orelha arder. Ai, falem mal de mim sim...
“-O D. foi pra Itália.
-Ah, vá.
-Ah, foi”
Às vezes eu olho minhas comunidades da página inicial e as piores comunidades estão reunidas: ‘não sei, tava muito louco’, ‘tequila’, ‘raiska acelerador de tragédia’... ui. Vergonha.
O invés de eu abaixar ou levantar a tela do note eu fico abaixando e erguendo a minha própria cabeça. Inútil.
Não que as pessoas tem marcado meus posts como ‘idiota’, mas mesmo assim eu tirei. Hehe
Sorte de hoje: O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam. Aumh.
Depois de uns 25 anos sem brigar com a minha mãe, eu não consigo falar com ela sem discutir. Não sei o que isso significa.
Me dei conta que costumo não ler títulos. Eu pulo eles. Deve ser por isso que eu não sei criar títulos que nem gente.
Hoje fui ao mercado e comprei creme de leite light e club social integral. Depois na padaria, comprei pão integral. Nunca comprei nada light e quase nunca compro coisas integrais. Juntou.
estrema nessecidade.”Depois de ler issonum fórum de discussão da universidade, eu parei de me preocupar com o meu trabalho. Jesus.
É como eu ficasse ansiosa por algo que fosse acontecer de muito bom. Alguém diria que eu estou apaixonada. Eu digo que é felicidade de poder descansar depois de tanto tumulto.
Morar sem os pais dá nisso: minha alimentação de ontem: uma goiaba, uma pizza marguerita, 3 biscoitos integrais, um calzone de palmito e um cachorro quente com uma fatia de cheddar no lugar da salsicha. Ando mal.
Eu vivia reclamando que não tinha nada pra fazer. Agora eu tenho. Não sei se to gostando disso.
Dentro da sala da Univali tem uns cinco sinais de wifi e nenhum funciona. O da Seara que fica relativamente longe está ‘excelente’ o sinal.
Eu sempre acho que sei mais do que eu sei. Tipo quando faço testes de nível de inglês ou quando me pedem o significado de tal palavra e não sei defini-lo. Eu sei o que significa. Só não sei explicar. Péssimo.
 Demonstro muito minhas fraquezas neste blog. Isso chega a ser perigoso.
Por causa do frio, não tirei o moletom quando fui deitar e dormi com a mão no bolso. Mania.
‘O troco de Deus é mais alto que o meu. Aguarde.’ (??????!)
E sabe mesmo de uma coisa? Sou louca sim. Os loucos não são mais felizes? E já que eu não sou feliz de nenhum modo, estou apelando pra loucura. Conforme o indicado.
Só eu me vejo da forma que eu me vejo. O resto entra num consenso.
“-Bruna, mexer é com X? –‘Enxer’ o saco também.”
"Aqueles que tem sempre razão
Acabam sem nenhum tostão
E com vários nãos
E isso não é só um poema de reclamação
E sim de explicação                
De como são chatos
Os sem noção”
No meu celular, tenho salvo nos rascunhos um mantra. Ele me passa tranquilidade.
Nick de msn alheio: ‘xii galope da veterinaria - pessoas quentes e cerveja gelada’. Ri.
Fazemos tanta coisa pra nada. Achando que teria alguma finalidade. Mas seria uma tragédia se pudéssemos acertar tudo. (da última vez que eu perdi a fé na humanidade).
Olá, Bruna! Quer ser meu amigo no orkut? (...) te peguei com a Quel se qzer add beeijokas” Cada ser que me adiciona...
- Where are we going?
- We're going out of our minds!”
Prova a semana inteira. Provas realizadas em 20 minutos de pura tensão. Provas que se valia nome, já não tira zero. Depois que termina: bar. Isso é vida de universitário. Sinta o espírito da coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário