quinta-feira, setembro 30, 2010

Quebrados parte três

"Sou eu quem fica até tarde, ela é o verbo de vontade..”
“Shakespeare não estava sendo metafórico quando Próspero disse: ‘Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos.’

O que seria da tua beleza Se eu fechasse os meus olhos pra você O que adiantaria essa tua ideologia Se tua própria liberdade se transformasse em opressão Escute o meu silêncio Talvez você nem tenha percebido Que eu te quis também Se ao menos eu pudesse te mostrar Que o inferno são os outros Você não quis me escutar E o tempo não parou Vou sair pra ver o sol Vou mentir e dizer que eu não sou feliz Vou sair pra ver o sol Deixo a porta aberta se quiser voltar Mas saiba que eu também consigo viver só A solidão que me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo
O Inferno São Os Outros ’Detonautas Roque Clube

Todo dia a insônia Me convence que o céu Faz tudo ficar infinito E que a solidão É pretensão de quem fica Escondido, fazendo fita Todo dia tem a hora da sessão coruja Só entende quem namora Agora vam'bora Estamos, meu bem, por um triz Pro dia nascer feliz Pro dia nascer feliz O mundo acordar E a gente dormir Pro dia nascer feliz Essa é a vida que eu quis O mundo inteiro acordar E a gente dormir Todo dia é dia E tudo em nome do amor Essa é a vida que eu quis Procurando vaga Uma hora aqui, outra ali No vai-e-vem dos teus quadris Nadando contra a corrente Só pra exercitar Todo o músculo que sente Me dê de presente o teu bis Pro dia nascer feliz Pro dia nascer feliz O mundo inteiro acordar E a gente dormir, dormir Pro dia nascer feliz Essa é a vida que eu quis O mundo inteiro acordar E a gente dormir
Pro Dia Nascer Feliz - Frejat/Cazuza 

“Não senti onda por ti, não senti
Nem o menor apetite
Não senti o tremelique
Senti
Não me deu onda por ti
Não vivi
Não senti frenesi
Nem o menor apetite
Não senti tremelique
Senti”
‘Zélia Duncan

“(...) a incompreensão das outras crinaças, em geral cruéis e limitadas com as quais eu não podia tanto, almejar qualquer cumplicidade, numa indiferança que se prolongou até o final da minha adolescência, quando compreendi que era melhor aparentar saber menos que os outros, tudo aceitar, fazendo ar de idiota.” – Lolita Pille

“(...) ela deixa as pessoas de tal forma obcecadas que se torna palpável... FUCK ME I’M FAMOUS!!!” – Lolita Pille

“Ela de tênis, de tênis, de tênis de shortinho, e eu pedindo, pedindo, pedindo um beijinho...”
“Esse mar me seduz. Mas é só pra me afogar.”

“Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento” Deepak Chopra

Não é todo dia que temos fôlego para questionar o que fizemos de nossa vida até aqui e qual o rumo que realmente queremos dar a ela. /ailin Aleixo

"Uma pessoa olhando para um celular que não toca - não há cena mais idiota. Os celulares foram justamente inventados para que ninguém precise mais ficar aguardando uma ligação ao lado do telefone." - Fernanda Young

“A verdade é que as primeiras mudanças são tão lentas que mal se notam, e a gente continua se vendo por dentro como sempre foi, mas de fora os outros reparam.”
Memórias de minhas putas tristes – Gabriel García Márquez.

“É quase impossível às pessoas que foram íntimas voltarem a um relacionamento formal.” Mentiras no divã - Irvin D. Yalom
“Haverá um dia com neve no inferno antes que eles voltassem a ver seus netos.”
4 sentimentos principais: bad, mad, glad, sad.

As coisas muito boas e as coisas muito ruins exigem uma explicação, coisas mais ou menos estão explicadas por si mesmas. – Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário