sexta-feira, dezembro 24, 2010

Quebrados parte cinco

“(...) mas levei o pijama de seda chinesa que havia deixado de usar por não ter pra quem tirar.” Memórias de minhas putas tristes – Gabriel García Márquez

Look for the girl with the sun in her eyes, and she’s gone. Lucy in the sky with diamonds.

“Homens e mulheres deixados, dos 15 aos cem anos, nesse momento pensam exatamente a mesma coisa: nunca mais vou arranjar outro/outra.” Hay otros – Danuza Leão

…I don’t mind, I think they’re crazy, running everywhere at such speed, till they find there’s no need.

“Nós todos já traímos, em pequena ou grande escala, e a traição é apenas a substituição de uma situação que existe – seja ela de que ordem for – por outra que nos parece mais atraente. Ao fim e ao cabo, como dizem além-mar, a traição não é mais do que a esperança de viver melhor, e quem trai está pensando só em si mesmo – com mais ou menos culpa.” – Traições – Danuza Leão

Love has a nasty habit of disappearing overnight

“Até a hora em que formos convertidos em robôs – e espero que essa hora nunca chegue –, a individualidade sempre será uma das condições da verdadeira elegância.”- O Pequeno Dicionário de Moda, Christian Dior.

I thought I knew you, what did I know?

Meu amor não esta em um outdoor
São poucos os que conseguem ver
Se ao menos um desses poucos fosse você
O espelho esta cansado de ouvir frases feitas para lhe agradar
No ensaio até que fica bom
Mais na hora de dizer
Dá um medo de ouvir um não
Não misture as coisas
Fui...vim
Eu sei que posso conseguir me libertar e prosseguir
Só pra ver no que vai dar
Coragem não me faltará.
Vim ‘Teco Martins

I want a love that’s right, but right is only half of what’s wrong.

“Avisei você tantas vezes, mas desta vez é definitivo, a escolha foi sua. Você optou pela sua vida de babaca, a felicidade nos teria sido enfadonha. Vamos morrer cada um para o seu lado.” Hell - Paris – 75016 – Lolita Pille

Eu preciso me sentir um pouco menos porque a solidão de ser mais é ainda pior do que a mediocridade. Eu preciso vagar como uma besta pelo universo e não ser mais o universo. Tati

Eu não quero lembrar que o mundo é simples e segue em frente enquanto eu não consigo nem levantar mais da minha cama de tanto que eu peso. Tati

Ela se aproxima e me faz a pergunta idiota: você é louca ou se faz de louca? Os dois, meu amor, os dois. Eu me faço de louca para que ninguém descubra que eu sou louca. Tati

Quer elogio maior do que prestar atenção na pessoa a ponto de rir dela? Tati Bernardi

Um comentário:

  1. OLÁ BRUNA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    PARABÉNS PELO BLOG.

    UM FELIZ 2011.

    COMBINADO?

    BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

    A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

    VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir