quarta-feira, abril 13, 2011

Devaneios parte XXIX

Não sei o que quero. Não sei o que sou. Não sei o que sinto. Só sei o que não quero. O que não sou. O que eu não sinto. Só sei que não queria estar aqui.
É muito triste invejar o amor dos outros.
"Abstraia e finja demência, porque se preocupar no mundo de hoje é sinônimo de morte acelerada."
Não sei como é levar o soco. Então não farei a comparação. Mas a minha bochecha pareceu inchar e senti a face ruborizar. E muita raiva.
Fui que fui reclamar? Fui eu que fui dizer que tava tudo ruim que era pra ti dar um jeito? Fui eu que te fiz sentir não valer nada? O amor voltou e agora é culpa minha? Por acaso fui eu que te seduzi? Eu mereço isso? Vai se ocupar, vai.
Minha memória não é boa. Muito do que me recordo são apenas fotos.
Evito algumas pessoas, mas parece que elas não fazem o mesmo esforço que eu.
“Emoções geram ações. Pensar só gera conclusões.”
As coisas apodrecem. Aí caem.
Não quero jogar tudo pro alto. Quero jogar tudo pro chão, pisotear e me enterrar.
Em todas as vezes que você me pediu desculpas não era pelo motivo que eu queria desculpas.
Tu sempre desconfiou de mim e eu sempre acreditei em ti. Erro fatal.
Não é que me coração bate acelerado quando te vejo. Ele só bate após te ver. Antes disso o real é morto.
Você está do meu lado. Mas nos imagino um pouco mais juntos.
Não sou frígida nem ardo em brasa. Pode apertar que aqui ninguém dissolve.
De repente você sente que não sente mais nada. Isso também dói.
Não sou feliz. Eu tenho espasmos de felicidade. É que nem você que é feliz e tem momentos de tristeza. E não é bem–estar.
Eu prefiro viver na melancolia a ir lá e resolver. Essa é a diferença entre nós, mundo. Pode parecer mais fácil, mas pra mim não é.
Não imagino nada porque hoje, assim como no mundo real, no imaginário também me encontro morta.
Não sei se rezo a deus ou esqueço dele e dou fim nisso tudo.
Sabe o que é ir pra balada e não dançar? Ir pro show e não cantar, ir pra praia e não se bronzear? Dormir e não descansar? A vida não é só um coração batendo. A vida está indo embora sem culpa nenhuma. Nem pra se despedir.
Se sua nuca tivesse olhos eles veriam que meus olhos só viam você.
Eu não sei o que quero da vida. Uma pessoa do meu lado complicaria minha vida em mais 150%.
Tanta gente que não pode sair da cama. E choro pela minha miséria de não querer sair cama.
Talvez tenha encontrado o ‘era tudo o que eu queria’ e esteja assustada. Sair do que sempre foi igual.
Coisas boas virão quando estivermos juntos.

"...todo mundo está sempre pegando no seu pé. Todos querem uma parte sua. É como se eles tirassem pedaços de você. Acho que eles nem percebem, mas é 'faça isso, faça aquilo..' mas você quer ficar intacta - intacta e sobre dois pés." Marilyn Monroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário