segunda-feira, julho 16, 2012

Devaneios parte XXXVI

“O encontro somente é o começo da separação.”
Provérbio japonês

Adoro calouros falando: vamos no Centro de Convivência.
Tô colocando as pendências na espera. Cada vez mais na espera. Com uma esperança falsa de que elas se resolvam sozinhas.
Me intriga essas pessoas que são gordas em cima e fininhas embaixo.
Me intriga quando eu entro num toilette que uma moça a recém saiu e eu percebo que não tem papel higiênico. Acabou de acabar ou não tinha antes de ela entrar?
“Quando um homem e uma mulher se casam, tornam-se um só. A primeira dificuldade é decidir qual deles.”
Come down off your throne and leave your body alone, somebody must change you are the reason I’ve been waiting so long. Somebody holds the key well, I’m near the end, and I just ain’t got the time and I’m wasted and I can’t find my way home.
Acho muito engraçado marcarem ‘engraçado’ em posts que não tem graça nenhuma.
Me apaixono todo dia mais. Um ato teu, uma palavra, um carinho ou uma lembrança.
O mesmo perfume, o mesmo salto, a mesma maquiagem, a mesma música. Só não a mesma pessoa.
E de repente eu não queria estar perto de quem eu mais amo.
Sempre tem umazinha pra provocar a discórdia do grupo.
E tem algumas coisas de quem um dia eu gostei tanto e agora me parecem tão exageradas.
E eu que não sorria forçado desse jeito desde as festas de final de ano da família.
E esse ter que gostar ao invés de só gostar é o que me acaba.
Eu me censuro muito nesse blog.
O mais engraçado é minha autoanálise.
Juro que nunca queria ter provado do gosto da desconfiança.
Adoro esses professores que olham como cara de bravo quando tu não faz o trabalho. Fala sério, problema é meu. O zero é meu. E eu não sou teu filho. Graças a Deus.
Não me inclua nessa tua desconfiança da vida.
Pra essa gente que ronca em viagem: vão se tratar no inferno.
Namorar regula alguns ponteiros e com certeza desregula uns outros tantos.
E eles me dizem não, não como apoio, mas com conveniência pra ele que é melhor que eu não faça.
Quando alguém me joga uma verdade na cara eu me calo. Não tenho como argumentar contra.
Devolva-me meu fígado, meu coração, todas as minhas lágrimas.
Daí que um dia o amor verdadeiro vem.
“Pode ser um pecado pensar mal dos outros. Mas raramente será um engano.”
Te amo pra toda nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário