quinta-feira, agosto 02, 2012

Medo

Será que tem alguém interessado de que meu dia foi corrido e que por essa razão eu espero dormir porque faz algumas noites que meus sonos não são sonos. Só sonhos conturbados. Será que tem alguém que acha nojento eu passar as mãos pelos cabelos sujos de um dia cansado e depois coçar o olho e bocejar? Será que alguém que pensa como eu penso acha que no final também vai enlouquecer? Será que alguém vai saber que eu parei de escrever em vários papeis soltos porque agora eu tenho um celular com um teclado qwert e será que alguém se interessa em saber que eu adoro escrever qwert num teclado qweert qwert qwwrt? Será que alguém vai saber que a minha cabeça mudou tanto que meu medo disparado já não existe mais (e que eu só percebi isso hoje)? Será que alguém vai conseguir perceber que o meu maior medo sempre vai existir e que ele está estampado bem aqui? Será que alguém vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário