quarta-feira, março 12, 2008

Lamentável que o dia acabou...

Hoje é um ótimo dia, daqueles que nossa, me mata que nada presta.
Aquele dia que tu acordas e quando abre a janela, nublado, uma fina neblina, do tipo que gruda teus cabelos e fode com tua chapinha. Que tu sentes que conseguiu pegar uma gripe, e que o espirro não saaaai, agonia. Que na aula de manhã é um tédio só, que tu poderias estar dormindo que não teria perdido nada. Que quando tu vê certas pessoas, respira fundo - um, dois, três- calma, porque a vontade mesmo era caga a pau e fala um monte de verdade. Que logo no início da tarde tua mãe te dá uma notícia péssima e que tu fica arrasada. É só uma festa, mas é importante pra MIM. Sem falar no tempo que continua nublado, que se coloca um casaco sente calor, se tira, sente frio. Que dá uma vontade de chorar, ê maldita tristeza que se instala. Mas que de repente do nada, começa risadas, e besteiras e balões e coisas engraçadas que a vontade de rir é enorme, e que depois que passa a graça da piada tu continua rindo e não pára mais, daí uma coisa se encaixa na outra e daí a bobeira não larga do teu pé. Tipo nada a vê, mas se a fossa não for tão grande meu humor pula de 0 à 10. Como se não bastasse teu professor te tira e tu tenque ficar quietinha e dar uma boa risada, levar na esportiva... sabe? pft. Que tu querias terminar aquele livro pra saber logo o final, e quando termina, que saudades daquela história que tu viveu com aquele personagem. Aí o assunto da sala é tua colega que há anos não sentia uma pegada e que ficou com um perdido lá que é alto,magro, cabelo batidinho, na frente do chafariz. Ela está realmente animada e o pior é que eu fico feliz por ela. Tua professora manda tu falar sobre o amor e te dá bossa nova pra ouvir e refletir sobre a música. Tu voltas da escola na chuva, aproveita e se resfria mais um pouquinho e lembra que amahã tem prova de matemática sobre progressão aritmética e tu não sabe NADA. Tudo muito contraditório, meio sem sentido.E, hm, beijosaténuncamais, me deixa viver numa boa sem ter um encosto!

4 comentários:

  1. hoje eu to com vontade de com~e margarina com pão!!!
    que coisa louca

    ResponderExcluir
  2. eu sei que é super retardado falar sobre o big brother, mas ainda bem que o marcelo saiu. (!!!!!!!!!!!!)

    ResponderExcluir
  3. ãhm
    -bruna a vírgula vai do risquinho, então vai SEIS ZEROS! (nates)
    -que burra! (suise)
    fKSOPKAOPSKAKSOKAOPSKAPOKSPA
    - do que vocês tão rindo? (professor)
    -elas tão rindo do minha dificuldade (bruna)
    - também! temque ri mesmo! (professor)

    aun, é tão triste quando tu tem que fazer teextos sobre o amor, e tua colega só sai com coisa tipos,
    ;o amor é uma flor amarela que nasce no coração das donzela
    ;o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas!

    dia muito produtivo, até quase fomos mortas por um sapato :S, no qual a dona quase foi atropela por uma van de velhos de aurea, repito, AUREA! d,fhhsdjkghjkhgf
    :S :S :S :S :S :S :S

    é depois disso tu nunca mais vai quere que eu comenta, mas faze o que se tu tem uma maiga tão desprezivel! ah, e diz pra tua mãe que eu cuido de ti na festa e não deixo tu faze nenhuma merda!e que eu preciso que tu vá, mesmo que tu sempre desapareça e eu nunca te acho(Y)
    te adoro B!

    ResponderExcluir