quinta-feira, dezembro 25, 2008

Um palavrão bem feio

Ok acabou o natal. Agora não tem mais a percentagem de quanto o comércio cresceu em relação ao ano passado. Não tem mais aquele mar de gente que saiu às compras de última hora e ficou dando entrevista que terá que vender o a alma pra pagar tudo o que comprou. Agora começa as notícias trágicas. Quantos se mataram nas estradas, quantos que provocaram a morte de outros por estarem embriagados quando voltavam das festa de ano novo. Ah, o reveillon. Espumante, fogos, lentilha e um porco gigantesco com uma maçã enfiada na boca. E para terminar as tragédias, quantos se afogaram no litoral. Ah, o litoral. Quanto a hotelaria vai ganhar, se teve muitos assaltos, qual é a expectativa de lucro próximo ao carnaval... Ah, o carnaval. Mulheres peladas, homens bêbados, festa alegria, qual é o problema? Tudo é maravilhoso!
Saco. Sim, eu não fiz merda nenhuma no natal. Não teve ceia. Não teve champagne, não ganhei presente em embrulho bonito e eu não saí depois pra festa nenhuma também. Hoje recebo a notícia mais triste que poderia vir da minha família paterna. E eu triste. E a família nem aí. NEM AÍ! Hoje, pelo que segue a tradição, almoço na casa da vó. Ontem foi a janta e que se eu não estou desinformada teve um pobre homem socado dentro de uma fantasia de Papai Noel. Sendo que não tem mais nenhuma criança na família. A mais nova já tem 12 anos. Pra quê essa farsa sendo que tem o mais velho fodido em qualquer lugar do mundo? Não se tocam. Se antes eu tava triste, agora to com raiva. Se fala, leva. Se não fala é omisso.
Eu não sei o que falar. Não sei escolher as palavras. Merda, eu queria te dar uns socos até tu parar de ser tão burra. Pra ti enxergar quanto de ruim tu já fez contribuindo pra desgraça e o quanto tu pode ajudar abrindo tua boca e falando algo que preste. Mexendo essa tua bunda do lugar e não pra fazer compras ou fumar e beber cerveja, pra ti e lá e tentar salvar quem tu ama. Acorda mulher. O que que eu vou fazer? Merda de novo. Mil vezes merda. Sempre assim até quando?

E pra piorar esse feriado está tão bom que parece domingo. Ótimo. Feliz Natal pra vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário