sábado, janeiro 03, 2009

Confusos, motivos, q

Minhas escritas andam horríveis porque eu larguei Clarice e Martha e Nora para pegar Meg Cabot. E ler O Diário da Princesa é bom. Quando se tem doze anos. Que foi quando eu comecei a ler o primeiro livro da série. Agora que estou no oitavo que eu não vou parar. Deus, eu chego até a dar chilique que nem a Mia faz. Talvez agora eu tenha entendido meu surto de Ano-novo. Influências. Eu sei que tu não lê isso, mas mesmo assim: desculpa. Aquele ‘idiota’ que deu um eco bonito, foi forte demais. (ou não. ainda não tenho certeza)
Ok, óbvio que não foi por influencia da Mia que eu surtei. Mas é que até agora não encontrei razões para aquilo. Já teve situações piores que eu não chorei, não gritei e não corri atrás e porque nessa, que agora vejo que era necessária tua ausência eu fiz o que fiz? Meu deus. Que criança. Preciso voltar a ser senil. Nem que seja por um pequeno momento. E mais uma criancice já que o dia está uma merda: ficarei melhor pelo simples fato de tu não se importar.

Eu preciso mesmo é me livrar dessa ressaca moral; dessa perseguição infundada, dessa mania. Pelo amor de deus, acho que seria melhor morre hoje. Sacooooooooooooooooooooooo.

'Antes era perfeito
Ter nascido me estragou a saúde.'
Clarice Lispector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário