domingo, janeiro 04, 2009

Três títulos ?

Por favor
Por que eu tenho a impressão de que, talvez, as pessoas realmente lêem o que eu escrevo nesse blog? Não foi a primeira nem a segunda vez que eu ganhei uma fincada a respeito do que supostamente tenha escrito aqui.
Opa, talvez isso não esteja tão ruim afinal.
Se bem que eu levo tudo pro pessoal: “Foi pra mim! Tenho certeza!”. Mas a tal pessoa nem sabe que eu existo... Mas bem. Se foi o caso da minha neurótica mania de perseguição, porque não há comentários? Nem que for pra falar mal de mim ou sobre o que eu escrevi. Não reclamo da falta de comentários, porque eu nem divulgo ‘isso aqui’, mas sim de que ao invés de ficarem me mandando indiretas, simplesmente comentem. FALEM. É mais fácil, pelo menos pra mim. Especulações são chatas. E eu não tenho muita paciência para tal.

Não foi legal
Tudo bem que eu gosto de escrever. E que há uma grande necessidade minha de colocar no papel o que penso. E que quando não dá mais pra guardar só pra mim eu escrevo. Mesmo sem nexo nenhum. Ok, mas chegar em casa já de manhã mais torta impossível e tentar escrever, aí já é demais. Traduzem: ‘ñ falar + jK!!!!! ñ mada.’ ?????????

Mais uma coisa
Não creio que amanhã, nesta hora, eu não estarei mais aqui nessa merda de cidade. Graças a Deus. Ele me ama. Ele não me esqueceu. Sem noção. Eu preciso colocar minha cabeça no lugar longe daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário