domingo, fevereiro 15, 2009

Desintoxica

Minhas festas têm sido finais de festas desde o início. Eu faço tudo errado. Sempre tá errado. Mas eu também não sei o que é o certo. Quando eu paro, percebo. Tarde demais. De novo não. E aquilo que eu tinha planejado não chegou nem perto de se realizar. De que adianta os outros? Não sei se querem saber só por saber, ou se estão realmente interessados. Perdi. Daqueles que sempre estiveram comigo, não sobrou nenhum. E agora tem gente diferente que aparece e parece que tá tudo bem. Conforto. Sei lá, amizade. Eu quero estar limpa. Me livrar dessas marcas que ficaram no meu corpo. Esquecer. Tentar de outro jeito. Parar tudo. Desintoxicar. Esquecer os condimentos dos dois cachorros-quente por noite. Salada me parece uma idéia boa. Rever tudo. Pensar só no que importa. Deletar o RESTO. Resto que não serve. O que não presta. Que era eu que não tava prestando. Pra nada. Nem pra pro meu próprio corpo, que pede um tempo. Um tempo de uma semana. Uma semana pra todas as coisas ruins que estão aqui dentro, saírem. Vão para bem longe com todos. Limpeza. Espiritual. Corporal. Mental. Mente. Minha mente já nem sabe mais o que faz. Não pode ser eu. Não é possível. Nunca foi assim. Bruna, sua besta. O que é que tu ta fazendo? Quando o chiclete perde o gosto, a gente joga fora. Ficar mastigando não adianta. Humilhação era uma palavra que eu não usava fazia uns agradáveis anos. Aí vem. Não era necessário. Nunca foi. E tu sabe isso. Se todos os que ficaram te falaram para erguer a cabeça, porque tu simplesmente não faz isso? Bruna. Volta a ser o que tu era. Não com os pontos negativos. Mas o que tu tem adquirido nessas últimas semanas não é nada bom. Dá risada daquilo que foi realmente engraçado. O que foi triste, já passou. E teu pensamento já não quer mais nem ouvir o zumbido de uma possível palavra triste. Tem gente legal. E é disso que eu to precisando. Dessa gente legal. Trouxa deixou de combinar contigo lá em 2005. E agora que tu já apanhou o suficiente, chega! É isso que todos falariam pra ti. E é isso que tu ta pensando e escrevendo agora. Um grande passo dado para deixar de buzinar no ouvido. Progressão.
É confuso ler textos de dias atrás e perceber minha felicidade. Como eu consegui ficar tão feliz? Queria tanto conseguir isso de novo... dá pra conseguir sorrir de novo. Mesmo nas piores situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário