domingo, fevereiro 08, 2009

FALAM FALAM

Eu falava pra minha irmã, é como um filme revelado. Algumas fotos estão perfeitas, outras estão queimadas. A memória é assim. E continuando o que eu falava pra ela: já não sei se é bom ou não falar tanto com as pessoas. Nunca fui de me enturmar, falar com todos, dar sorrisinhos a quem não conheço, sempre fui a calada-antipática, não esquisitona, mas. Assusta saber o que os outros pensam. A mim assusta. A cada dia eu escuto, escuto e escuto e as pessoas falam uma das outras e nada faz sentido. Eu to confusa. Eu faço, falam. Eu deixo de fazer falam. Tavez seja só um complexo de conspiração, que no mínimo me acho importante o suficiente para ser o assunto dos outros. Acho que passo a imagem do que não sou. Ou será que eu realmente seja assim?
me importo demias co o que pensam. Pior é quando falam. E eu falo muito. De mim. 'Seja como for, mas seja'... Foi o que aconteceu que me importa. Não o que deixou na vontade. Texto ruim. Dia de ressaca pior. E festa de ontem horrível.
'Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário