domingo, fevereiro 22, 2009

Suspiro inaudível

Eu não consigo.
Pausa.
Eu não vou conseguir. Eu sei disso.
Dentro de dois dias, eu falei essas três palavras umas 5 vezes. Mas Deus não me permitiu dessa vez, tanta tristeza. Não sofro só por mim. E sim também por aqueles que realmente importam-se comigo. Mas não entendem. A minha tristeza não é passageira... a que chora e pára. É a que chora e acumula. E mais um pouco... até não suportar mais. Sentir-me nada além que nada. Decadência e incompetência. Eu nunca odiei tanto essas palavras.

Tu sabes
Quando te beijei quis lembrar de como é bom beijar uma boca conhecida. Mas não foi assim. Não senti a novidade do beijo recém descoberto de uma pessoa e nem lembrei de que teu beijo fosse assim. Foi só um beijo. Como todos aqueles tantos que eu já ganhei de ti. Só mais um. Esse deve ser mais um motivo para eu não querer mais. Cansei dos teus beijos que fingem ser famintos. Dos teus beijos sem tesão, entusiasmo, sentimento. Bons, nossas bocas se encaixavam como nenhuma outra, mas sem nada. E não te peço desculpas. A culpa é toda tua, e mesmo querendo não saber, tu sabes. Tu sabes.
‘Você sabe tão bem como eu
Que se me amas, é porque
Fostes forçado
E sabes também como eu
Que breve tudo estará
Terminado’
Maysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário