sábado, março 07, 2009

Identifique-se

Um assunto que não considero muito lá grande coisa: Big Brother Brasil. Até onde eu sei, o BBB é um programa feito para observarmos o comportamento humano. E é isso que eu to fazendo nessa edição 9.
Além de ser gaúcha e ter uma blusa Fight for love da C&A, a Francine tem mais características semelhantes a mim. Ela começou num grupo. Os dois grupos se juntaram, mas mesmo assim ela não se misturou. Continuou a conversar com as mesmas pessoas que ela conversava antes. Entrou a tal de Maira. Era Milena, era Priscila, era Francine falando mal dela. A Fran simplesmente não falava com Maira. Antes não falar com quem não gosta do que ser falsa. Certo? Talvez não. Priscila evitou discussões ao ser no mínimo simpática com Maira. Numa das discussões que ocorreram, Maira chama Fran de burra. Fran diz que se a outra mexer com um de seus amigos, iria mexer com ela também. E por um triz a outra não leva uns tabefes na cara, que na minha opinião mais que merecidos.
Mas aí que ta: a Fran é teimosa, chatinha, carente, e eu quem sabe, igual? Não dá gente. Não dá pra ficar ando sorrisinhos pra quem não gosto. Não consigo ser tão hipócrita, tão cínica. Mas enfim, o BBB é um jogo; tem que ser simpática, participativa, se aproximar de todos. Fran: tendo pena de ti, terei que pena de mim também. Talvez torça por ti por torcer por mim também.
E prum texto tosco, meio que com sentido só pra mim mesma, uma frase tosca. Tem tanta gente que eu queria mandar pro paredão nessa minha vida. Por que afinal, eu sou a líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário