domingo, maio 24, 2009

Aqui
Uma pessoa mais ou menos. Não se impõem nem opõem a nada. São aquelas que todos gostam mais ou menos. Em cima do muro, vendo os outros se acabarem e não se envolver. Não têm inimigos... Conquiste inimigos! E uma prova. Quem não tem inimigo tem a plena segurança de ser. E muita segurança é soberba. Padecerá sem nenhum amigo mais. Só mais ou menos.

Veias
As veias tão azuizinhas, tão convidativas. Se emaranhando no pulso transparente e frágil. Tudo tão propício... Lembrando se alguém numa frase desesperada... Nem assim nem de outro jeito... Era o que parecia. Tão direito. É cinco pra sete e eu não quero levantar para ir ver gente morta no jornal da noite.

Rima barata
Minha blusa verde
Meu moletom amarelo
e meu sutiã armado
a calça frouxa
e meu tênis três anos rasgado
RIMA BARATA: leia mais uma vez e leve um tapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário