segunda-feira, outubro 12, 2009

Devaneios parte VI

Então, homens são homens. E um homem sintetiza todos os outros.
Quem olha pra ela não diz que isso tudo é vontade! (depois de ter escutado: ‘ela trepa mais que chuchu em cerca!)
Uma fofoca da qual eu participei(sim, com vergonha de admitir): A Aratiba está sim com o menino gay. Hoje no pátio, sentada na mesma mesa do grupo deles fiquei olhando pro tal casal. O olhar de carinho que ela dava pra ele é indescritível. O modo que ele segurava a mão dela, a suavidade que ela roçava a face dela na dele, a cumplicidade que eles se tratavam foi algo que fazia muito tempo que eu não via, se é que alguma vez eu já tinha visto. Fiquei feliz de ver que eles se gostavam, sei lá, é legal. E também, vai ver que não é nada disso. É tudo uma grande mentira.
Eu adoro fazer várias coisas contigo. Eu nunca fiz, mas eu sei que gosto.
Ela me falou que o primo tava com câncer, e que pra ajudar no tratamento eles estavam realizando uma rifa no valor de R$3. Com o máximo de discrição eu pedi: ‘aonde é o câncer?’ ‘nos ossos ali do peito...’ ‘hm... e faz tempo que descobriram?’ ‘ahh... faz um 2 meses, mas mais uns 3 e ele tá morto. Não vai durar.’ Com essa resposta eu pensei com meus botões: sim flor, já que ele vai morrer mesmo, três pila pra mim faz diferença! Mas não com maldade, acho que me deu raiva de ela vir vender a rifa pra mim dizendo que não ia adiantar nada.
Me acostumei com o teu rosto. Me acostumei com tua voz. Com a tua conversa. Eu quero me acostumar com o teu corpo. Com o teu cheiro. Com teu tato.
“Chega de ficar bem longe, eu prefiro ter você aqui bem perto, acordar bem cedo e sentir seu rosto no meu travesseiro, por tanto tempo eu esperei você... Vem cá, me abraça forte, dá um cheiro, um carinho, vem brincar, pela claridade nosso dia acabou de começar, abre a janela e deixe o sol entrar...”
Eu tenho complexo de conspiração contra mim. Eu sempre acho que algo conspira contra mim. Em tudo. Antes de eu ficar com um menino, sempre que eu digitava errado e saía ‘bvranco..’ eu lia: BV. Como se fosse um aviso. Continuo digitando errado mesmo assim...
Meus planos. Estou com tantos para o futuro que ao pensar neles e criar novos eu tenho certa arritmia cardíaca. Conto nos dedos que estará incluído neles, penso que tudo o que está bom melhorará. E o que está ruim, deixarei aqui. Eu só quero ser feliz, e numa nova vida ninguém terá coragem de impedir que isso aconteça.
“O Mágico de Oz fala, então, para o Homem de Lata:
Um coração não é avaliado pelo quanto você ama, mas o quanto é amado pelos outros.”
Eu só tenho vontade de dar um grito, sair correndo, me atirar nos teus braços e só rodar... na doce ilusão de algo nem tão quente nem tão frio, nem tão grande nem tão pequeno, nem tão certo nem tão incerto. Não deixe isso acabar, por favor..
Quando eu fico nervosa e ansiosa eu falo muito. Quando eu fico nervosa, ansiosa e temerosa eu tenho vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Quando eu penso em tudo o que tu já me falou nesse curto(?) espaço de tempo eu tenho vontade de rir e de chorar, de gritar e me esconder. Em ti.
Eu tenho tanta saudade da época em que eu tinha o cabelo curtinho. Que eu me descobri como gente, que eu achava que eu já sabia de tudo na vida, que eu não pensava em sexo, que eu não me apaixonava a cada três horas, que eu não tinha palpitações, que era mais criança do que adulta. Tantas coisas já esquecidas. Tantas coisas que não se deixam ser esquecidas. Isso me arde no coração.
Se eu não fechar os olhos e me imaginar tocando seu corpo eu enlouqueço. Eu simplesmente não agüento.
No início eu sempre acho que tudo está certo. Mas quando tudo acaba e eu volto alguns passos atrás penso no quanto fui submissa, no quanto me deixei envolver por algo banal. Invasão de privacidade. Permitida. Merda.
Eu me descobri muito vingativa. Ou talvez vingada. Eu não procuro a vingança. Eu tenho absoluta certeza de tudo o que uma pessoa faz de mal para outra voltará contra ela, algum dia, em algum tempo, em algum lugar. Tudo o que uma pessoa sofre num momento, a causa desse sofrimento irá pagar também. Por isso que eu olho pra ti agora e me sinto bastante satisfeita. Tudo o que tu fez comigo, ela está fazendo contigo. Tudo o que tu fez comigo eu te devolvo na mesma moeda agora. Indiferença dói né? Sei disso também.
Eu até escreveria sobre isso. Mas eu já escrevi TANTO sobre isso que perdi a paciência. Nunca mudou, nem vai mudar, por isso que eu só quero é distância de vocês. Dessa mesmice, dessa coisa nojenta que vocês exalam. Não os compreendo e nem quero. É demais pra mim.
Eu me torço toda. Eu me extasio.
Não sei de te amo ou amo os momentos que passamos juntas. Mas guardo um profundo carinho por ti, espero que tu entendas.
A coisa mais insolente que eu ouvi nos últimos tempos: “E sabe qual foi a justificativa por ela ter contado todos os segredos das amigas dela? ‘ai, gente, eu estava num grupo de meninas, eu precisava de algum assunto!’”
Eu queria ter achado todos os textos que eu escrevi sobre algum tempo atrás. Mas não achei... o sentimento que tenho por ti agora, e o que eu tinha antes. O que eu posso dizer agora? Tudo o que eu falo fica contraditório em menos de dois minutos.
Fix me tonight, oh oh....
Eu uso as meias que tu me deu, e até parece que tu foi meu amor que já morreu...
Não to pensando muito não. Talvez a próxima seja a última.

Um comentário:

  1. Eu uso as meias que tu me deu, e até parece que tu foi meu amor que já morreu...
    Não to pensando muito não. Talvez a próxima seja a última.???

    ResponderExcluir