sábado, dezembro 12, 2009


Olha o que eu estava fazendo no dia do meu aniversário, nove de dezembro.

EU AMO VCS:
Alexia:
BRUUUUUUUUUU,FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADINHO! MAS VC NEM TA AQUI PRA MIM TE DAR AQUELEEE ABRAÇO NÉ,MAAAS ENFIM,MEUS PARABÉNS TUUDO DE BOM E MARAVILHOSO PRA TUA VIDA,TE DESEJOOOOOO MELHORES DIAS MELHORES HORAS,DO RESTO DA VIIDAAA.ESPERO QUE VC NUNCA SE ESQUEÇA DE MIM,AONDE VC FOR,POIS ESTAREI AQUI SEMPRE,PENSANDO EM TI,E TE MANDANDO AS MELHORES ENERGIAS.VC MERECE TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO E ESTA POR VIR,VC NÃO FAZ NOÇÃO DA FALTA QUE VCS FAZEM PRA MIM!NOVAMENTE,FELIZ ANIVÉRSARIO,MELHORES ENERGIAS,MELHORES PESSOAS,MELHORES CAMINHOS,MELHORES SINTONIAS,QUE IRÃO PAASSAR POR TI,E ISSO EU TENHO CERTEZA!beijos nesse coração,fica bem meu anjo,minha pequenaaa,que é muito importante pra mim.



João Pedro:
Quando Deus nos fez no céu, ele decediu te mandar um dia depois de mim para que o brilho de cada um pudesse ter um dia próprio. No contrário seria tanta intensidade em um dia só e isso poderia cegar as pessoas.



feliz aniversáááário
beijões :*




Eu estava voltando de lá, e eu dormia e acordava, dormia e acordava. Até que sonhando com meus colegas, e aquele trauma todo de que ainda ter que ir pra aula, mas na verdade é só trauma, acordei de susto em Concórdia. Mas eu fiquei triste em estar voltando. Pra essa cidade. Pra essas pessoas iguais. Ah sei lá. Eu não quero mais isso pra mim. Não me levem a mal. Eu tenho saudades, mas eu preciso de mais. Muito mais.

Um comentário:

  1. **Sexy.
    Axa q eh bonito ficar despida.. hãã! q bom q tu aproveito bastante.a unica coisa eh q eu n consegui fala cum vc!
    FELIZ ANIVERSÁRIO, atrasado.eh oh TE AMO MUITO,MINHA AMIGA.Beijos!

    ResponderExcluir